Não deixe o samba morrer

O projeto como um todo:

O projeto “Não deixe o Samba morrer” aprovado pela Lei Aldir Blanc do Edital Retomada Cultural RJ, é uma iniciativa da proponente Studio M Produções Ltda. para minimizar os efeitos causados pela Covid-19 dentro do universo carnavalesco do Rio de Janeiro, devido ao cancelamento da maior festa do estado em seu período de costume, Fevereiro de 2021, gera enormes prejuízos e frustrações entre as comunidades carnavalescas.

Com o apoio da primeira escola de samba no Rio de Janeiro, G.R.E.S Estácio de Sá e coordenação artística do passista Avelino José de Souza, a apresentação terá cobertura audiovisual da produtora que não só registrou o evento mas também a preparação do mesmo, além de entrevistas com pessoas locais e demais figuras de relevância. O show consiste na apresentação de passistas da Estácio de Sá ao som de ritmistas, também da mesma escola.

Para manter a alegria do carnaval, mesmo que em casa, está disponível para todos nesta página da produtora independente Studio M Produções uma aula de samba on-line gratuita e uma apresentação de samba realizada na quadra da Estácio de Sá com integrantes da escola de samba mostrando seus talentos.

Primeira apresentação realizada na Quadra da Escola de Samba Estácio de Sá no dia 27 de
Fevereiro de 2021 , do projeto NÃO DEIXE O SAMBA MORRER, da lei Aldir Blanc, edital
RETOMADA CULTURAL RJ – código 4683.

Realização Studio M Produções Ltda. Apoio Escola de Samba Estácio de Sá. Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.


#naodeixeosambamorrer
#SececRJ
#CulturaPresente
#LeiAldirBlancRJ
#RetomadaCulturalRJ